sexta-feira, 17 de maio de 2013

Arena Pernambuco vai mudar hábito do torcedor


Assim como vai acontecer na Copa das Confederações, o estacionamento da Arena não vai ficar à disposição do grande público que vem para o amistoso do Náutico. O Governo do Estado, então, orienta o torcedor a usar o metrô. A ida para o estádio não vai ser tanta dor de cabeça. O problema é a saída, quando 30 mil torcedores sairão de uma só vez do estádio.
É uma mudança de hábito muito grande na ida ao estádio de futebol. Assim como acontece nas mudanças do trânsito do Recife, o público reclama. Mas vai ter que se adequar se quiser ir aos jogos da Copa das Confederações e a Copa do Mundo.  Cabe às autoridades cuidarem da segurança e do sistema de informação para os torcedores.
Acredito que o momento não é ideal para criar pânico. Erros vão acontecer, afinal trata-se de uma mudança radical no costume do torcedor. Só espero que esses erros não prejudiquem o torcedor e que eles sejam encarados como lição, como aprendizado.  Mais ajustes serão feitos tanto na Arena Pernambuco quanto no caminho que vai levar o  torcedor ao estádio. 
Na noite da quinta-feira, a secretária executiva de Articulação Institucional e Captação de Recursos do Estado, Ana Suassuna, participou do programa Esporte 10, da Rádio Blog do Torcedor, e esclareceu dúvidas dos internautas.
Clique AQUI e confira.
Fonte :Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário