sábado, 18 de maio de 2013

Arena Pernambuco anuncia nesta segunda patrocinador do estádio



A Arena Pernambuco convidou os veículos de imprensa para coletiva de anúncio do naming rights, nome que o estádio multiuso passará a adotar a partir da próxima segunda-feira. No entanto, antes disso, já se dá por certo que a empresa que adquiriu o direito é a mesma da Fonte Nova, em Salvador, a cervejaria Itaipava, do grupo Petrópolis.

O encontro com os jornalistas será realizado no Hotel Beach Class, em Boa Viagem, na próxima segunda-feira (20), a partir das 10h. Oficialmente, ninguém confirma o nome que será utilizado para o estádio que terá jogos da Copa das Confederações, Copa do Mundo e do Náutico, que tem contrato para utilizar a Arena Pernambuco por 30 anos, mas a expectativa é mesmo que seja anunciado que São Lourenço da Mata terá como maior atração a Itaipava Arena Pernambuco.

A Arena Pernambuco tinha previsão inicial de custar R$ 530 milhões e terá capacidade para 46 mil espectadores. O estádio fica no município de São Lourenço da Mata, a 19 km do centro de Recife. A inauguração da obra será nesta segunda-feira, com partida entre times de operários da construção e o primeiro jogo oficial no gramado será realizado na quarta, entre Náutico e Sporting.

Fonte : Site Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário