terça-feira, 21 de maio de 2013

PRF orienta rotas alternativas para motoristas evitarem retenções na BR-408 nesta quarta


Durante esta quarta-feira (22) a movimentação de veículos ficará mais intensa na BR-408 devido o jogo entre o Náutico contra Sporting, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os motoristas que não vão ao evento, devem procurar rotas alternativas para fugir de possíveis retenções que podem se formar na rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma sugestão para os motoristas que partem do Recife com destino às cidades como Paudalho, Carpina e Nazaré da Mata é seguir pela BR-101 Norte até o acesso de Araçoiaba e, em seguida, pegar a rota da PE-041.
Já os motoristas que vierem do interior pela BR-232, poderão pegar a PE-050, que dá acesso à Glória do Goitá, em Vitória de Santo Antão. Quem estiver no sentido contrário, precisa apenas inverter o roteiro, pelas mesmas vias. Para as pessoas que residem em São Lourenço da Mata, a PRF orienta os motoristas a pegarem a Avenida Caxangá com destino à Camaragibe, e seguir para São Lourenço.
Outra orientação é para os motoristas que vão de carro para a Arena. A PRF irá realizar bloqueio um quilômetro antes da Arena da Copa. Apenas veículos credenciados terão acesso. Os torcedores devem deixar o carro próximo ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP) e, de lá, seguir de ônibus, que será gratuito para quem apresentar o ingresso.
Outra sugestão é ir de metrô até a estação Cosme Damião e, em seguida, pegar as linhas de ônibus que deixará próximo ao estádio.
 Fonte :JC Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário