domingo, 19 de maio de 2013

Ingressos do estacionamento para o jogo do Náutico x Sporting (POR) começam a ser vendidos nesta segunda-feira


Os torcedores que forem de carro assistir ao jogo do Náutico x Sporting (POR), na próxima quarta-feira (22), na Arena Pernambuco, já poderão comprar o ingresso, nesta segunda-feira (20), para o estacionamento do governo do Estado que fica no terreno do Parqtel, ao lado do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes.


O terreno fica a 3 Km do estádio, possui 5,4 hectares de terra e comporta dois mil veículos. Para acomodar os torcedores, 18 ônibus irão levar as pessoas até a Arena em um intervalo de viagens previsto de 4 minutos. O ingresso custa R$ 40 e será vendido na secretaria do Clube Náutico Capibaribe, no bairro dos Aflitos, nesta segunda (20) e terça-feira (21), das 9h às 19h. O valor poderá ser pago à vista ou no cartão de crédito.



O governo lançou um edital de licitação para a administração do terreno nos dias de jogo, a empresa vencedora foi a NE Estacionamento Ltda, que está no Hospital Português e em alguns empresariais do Recife. O dono da empresa, Alcides Cardoso, informou que o terreno já está em fase de acabamento. "Convocamos a todos os torcedores para comprarem seus ingressos com antecedência, afim de evitar qualquer transtorno perto de iniciar a partida. Os ingressos serão vendidos no Clube Náutico, mas caso sobre alguma vaga iremos vender no local do estacionamento", conta.



O estacionamento terá algumas restrições de veículos, só poderão entrar carros e vans. "Não será permitida a entrada de motos, caminhões, ônibus e microônibus. Quem for com os veículos aceitos para o nosso estacionamento, estaremos oferecendo um espaço com segurança e cerca de 40 pessoas trabalhando no local. Além disso, somos cobertos por seguro contra danos ou roubos aos automóveis", relata.



Questionado pelo Portal NE10 sobre o preço do ingresso, o empresário informou que está seguindo o que está no edital de licitação. "Todas essas exigências estão no edital de licitação, inclusive o preço do ingresso. Mas não está muito fora da realidade do mercado. No local haverá segurança e seguro. Além disso, o torcedor terá um ônibus que lhe levará até o local do jogo. Lá, você poderá deixar o carro de manhã, pegar à noite e pagará o mesmo valor. É praticamente o mesmo preço que se paga em qualquer estacionamento da cidade", enfatiza.



Para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, a NE Estacionamentos prevê a venda de ingressos pela internet. A expectativa da empresa é de que no jogo da próxima quarta-feira o local não atinja a sua capacidade total, mas nos jogos da Fifa falte vagas. "Estamos com medo que as vagas não dêem para o público. No jogo do Náutico, acredito que não irá lotar, mas na Copa das Confederações esperamos a lotação do espaço", finaliza.



O ônibus que irá levar o torcedor até o local das partidas não está incluido na taxa do estacionamento. Será cobrado o valor do anel "A" R$ 2,25.


Fonte :NE10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário