terça-feira, 21 de maio de 2013

CAE aprova autorização de empréstimo para Pernambuco


A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado encerrou às 12h30 sua reunião para análise de proposições. Um dos principais itens da pauta, o Plano Nacional de Educação (PNE) não foi votado, visto que alguns senadores pediram mais tempo para analisar a matéria. Entre os itens aprovados pela comissão, está autorização (MSF 33/2013) de empréstimo para o estado de Pernambuco no valor de US$ 200 milhões, destinado a financiar parcialmente o Programa de Saneamento Ambiental da Bacia do Rio Ipojuca.
Também foi aprovado projeto da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) que desonera o setor de panificação (PLS 63/2011).
A CAE volta a se reunir às 15h para receber o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini. A audiência é em conjunto com as Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) do Senado, e as Comissões de Finanças e Tributação; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.
A reunião será no Plenário 2 da  Câmara dos Deputados.
Fonte :Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário