segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ettore Labanca questiona caráter de protesto


Ao ser informado do protesto que será realizado, em frente à Arena Pernambuco, por um grupo de professores da rede municipal de São Lourenço da Mata, o prefeito do município, Ettore Labanca (PSB), desconsiderou a relevância do ato. O gestor, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, afirmou que esses profissionais fazem parte de um bloco de educadores que estavam à disposição do governo do Estado e da Câmara de Vereadores e que “não estão acostumados a trabalhar.”
“Eu coloquei uma Lei para o professor não receber (salário) se não estiver em aula. Essa turminha estava há 10, 15 anos sem trabalhar. Estavam à disposição da Câmara, do governo do Estado e não querem trabalhar”, bateu Ettore Labanca, destacando o que lugar dos educadores da rede municipal é na sala de aula. “São uns vagabundos”, cravou.
O socialista ainda ironizou a força do grupo, “apostando” que o protesto não terá mais do “50 gatos pingados”, uma vez que o seu município pagaria o melhor salário para professores em todo o Estado. “Eu renuncio o meu mandato se encontrar em Pernambuco se tiver um município pagar melhor”, prometeu Labanca.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário