terça-feira, 21 de maio de 2013

Ingressos para estacionamento próximo à Arena PE já estão à venda


Os tíquetes para o estacionamento Parqtel, último ponto da BR-408 onde será possível estacionar carros particulares antes de entrar na Arena Pernambuco, localizada em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, já estão sendo vendidos na capital pernambucana para a partida entre Náutico x Sporting, nesta quarta-feira (22), a partir das 20h. O Governo de Pernambuco interditou o perímetro da Arena, proibindo entrada e estacionamento de carros não credenciados pela FIFA, em um raio de três quilômetros, como medida para incentivar a população a utilizar o transporte público.
O estacionamento disponibiliza 2.800 vagas. Os ingressos para o Parqtel custam R$ 40 e devem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes postos de venda: Clube Náutico Capibaribe, no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife; térreo do edifício-garagem do Real Hospital Português, no bairro do Paissandu, área central do Recife; concessionárias Fiat Italiana, na Várzea e na Imbiribeira; e Café São Braz do Paço Alfândega, no Bairro do Recife, também na área central da cidade.
Até a Arena
Depois de estacionar o carro no Parqtel, as pessoas devem pegar a linha de ônibus circular, que vai levar os torcedores até o estádio. O transporte é gratuito, mediante a apresentação do ingresso do amistoso. A estação de metrô Cosme e Damião também vai contar com uma linha circular gratuita, que também vai funcionar durante os jogos da Copa das Confederações, no mês de junho.

Os passageiros que preferirem ir de táxi ou de carro devem descer ou estacionar no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, outro ponto onde os carros ainda serão permitidos, e pegar um metrô até a Cosme e Damião. Lá, também poderão adquirir a pulseira que dá direito ao ônibus, ao apresentar o ingresso do jogo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já montou os bloqueios na rodovia, a 500 metros do estádio, para que o acesso se dê exclusivamente através dos ônibus circulares.
Fonte :G 1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário