sexta-feira, 17 de maio de 2013

Arena Pernambuco não terá pleno funcionamento em Náutico x Sporting


Estádio receberá 30 mil pessoas no amistoso. Foto: Divulgação

Um dos eventos que funciona como teste para a Arena Pernambuco, o amistoso entre Náutico e Sporting, no dia 22 de maio, às 20h, não terá o uso total da capacidade do estádio localizado em São Lourenço da Mata. Dos 46 mil lugares da arena, cerca de 30 mil serão utilizados. A parte norte do anel superior não será utilizada pelo público durante o amistoso. A medida tem como objetivo evitar problemas operacionais com um público muito grande. Setores como os bares, por exemplo, também não estarão com 100% de funcionamento.
LEIA MAIS:


Apesar do desejo de minimizar problemas, a Secopa e os administradores da Arena Pernambuco admitem a possibilidade de ocorrências negativas durante o amistoso. As autoridades ainda ressaltam que o estádio está passando por reformas para a instalação de estruturas temporárias para a Copa das Confederações. O aviso é para não quebrar as expectativas do torcedor com relação a algumas estruturas que não estejam prontas.

Além do amistoso entre o Timbu e o Sporting, haverá o jogo dos operários da Arena Pernambuco no dia 20, às 15h. O evento contará com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Fonte :Blog do Torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário