terça-feira, 28 de maio de 2013

No Recife, Detran reforça sinalização bilíngue para a Arena Pernambuco


O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) está reforçando a sinalização bilíngue que direciona pernambucanos e turistas até a Arena Pernambuco, localizada às margens da BR-408 em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O estádio vai abrigar jogos durante a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo Fifa 2014. As novas placas estão sendo postas nos principais locais da cidade, incluindo os pontos turísticos.
Quem estiver na Agamenon Magalhães no sentido subúrbio-centro pode ver a placa próxima ao viaduto da Avenida Norte do Torreão, Zona Oeste do Recife. Ela mostra o caminho para a Zona Norte em português e inglês. Na BR-232, no bairro do Curado, a caminho da Arena, as novas placas de trânsito também já foram instaladas.
No metrô do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), um mapa da Região Metropolitana mostra onde está localizada a Arena. Ao lado, é possível identificar distâncias entre aeroporto e os principais pontos, também nas duas línguas. As novas placas bilíngues devem ser colocadas em outras 18 estações do Grande Recife.
Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário