sábado, 27 de abril de 2013

Visita a Arena PE encanta ex-jogador e homenageado do festival de cinema


Ex-jogador Dário se mostrou impressionado com a estrutura do novo estádio. (Foto: Renan Holanda / G1)
Ex-jogador Dário se mostrou impressionado com a estrutura
do novo estádio. (Foto: Renan Holanda / G1)
Uma visita guiada a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com jornalistas, ex-jogadores e envolvidos com o mundo do cinema movimentou a programação paralela do Cine PE, na tarde deste sábado (27). A iniciativa faz parte da proposta do festival de unir a sétima arte ao esporte bretão.
"Os dois podem andar juntos sem problemas, acho que tem tudo a ver. Estamos, inclusive, estudando trazer algumas ações para a Arena no ano que vem, pois o tema do Cine PE será o mesmo", explicou o diretor do festival, Alfredo Bertini. Ele explicou que, em 2014, pretende utilizar o auditório do estádio para fazer uma mostra de filmes internacionais.


O ex-jogador Dário também participou da visita e se mostrou impressionado com a estrutura da Arena PE. "Queria eu estar em atividade para poder jogar aqui. Pernambuco precisava de um estádio assim, o estado está de parabéns", disse. Dário jogou no Sport por seis anos, onde atuava como volante, além de ter passado também por times como Santa Cruz, Treze-PB e Grêmio.

Alexandre Niemeyer disse que ainda não tinha visitado nenhuma das arenas da Copa. (Foto: Renan Holanda / G1)
Alexandre Niemeyer disse que ainda não tinha visitado
nenhuma das arenas da Copa. (Foto: Renan Holanda / G1)
O diretor do Canal 100, Alexandre Niemeyer, um dos homenegados do Cine PE 2013, foi mais um a elogiar a iniciativa do festival. "A ideia é ótima, ainda não tinha conhecido nenhuma das arenas da Copa e estou impressionado", afirmou. Na programação deste sábado, o festival traz exibições de sete curtas e dois longas.
Na mostra competitiva de longas-metragens, quem for ao Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, poderá assistir ao documentário "Orgulho de ser Brasileiro", do jornalista Adalberto Piotto", e a ficção carioca "Vendo ou Alugo", dirigida por Betse de Paula. Os ingressos custam R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira)
Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário