sábado, 20 de abril de 2013

PCdoB de São Lourenço da Mata encaminhará ofício ao Promotor do MP Dr. Guilherme Lapenda.


O Presidente do Partido Comunista do Brasil, Sr. Magno Dantas, encaminhará nesta segunda feira 23.04,  ofício ao Ministério Público em São Lourenço da Mata solicitando esclarecimentos sobre as denúncias publicadas pelo Vereador Irmão Manoel, divulgada no Facebook nesta sexta-feira 19 de abril de 2013. 

Em seu texto, Irmão Manoel acusa a administração Municipal de:   

 " Como exemplo temos os remédios vencidos que estavam sendo entregues ao povo no PSF da Beira-Rio, minha família também recebeu,..."

 falta de médicos no mesmo PSF a mais de 30 dias..." ... 

" O HPC (Hospital Petronila Campos) o qual dediquei parte de minha vida, antes da reforma era conhecido como hospital do dipirona , mas atendia todos os dias a clínica medica, pediatria, maternidade, laboratórios, raio-x, vacina, curativos e outros serviços, depois da reforma nunca foi internado uma criança e nem um adulto" 

  " Ninguém sabe o que esta acontecendo com o nosso dinheiro, sabemos que o povo é que paga tudo para ser mal tratado e desprezado pelo poder executivo."

No podemos e não devemos nos calar sobre essas graves denúncias e como as colocações foram feitas por um representante popular é necessário que todas essas denuncias sejam devidamente apuradas e que as pessoas responsáveis sejam punidas. "Façamos de São Lourenço da mata uma cidade para seus habitante e não apenas para suas autoridades." Disse o Prof. magno Dantas    

Fonte :Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário