quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia prende mulher vendendo maconha para adolescentes em PE


Polícia apreendeu um total de 7 kg de maconha com mulher em Olinda (Foto: Reprodução / TV Globo)
Polícia apreendeu um total de 7 kg de maconha com mulher
em Olinda. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (11), vendendo 1 kg de maconha para duas adolescentes, uma de 14 e outra de 15 anos, no bairro de Peixinhos, em Olinda. De acordo com o delegado Bruno Magalhães, a suspeita foi flagrada por policiais militares que foram até a casa dela em Aguazinha, também em Olinda, onde encontraram mais 6 kg da droga e R$ 1. 600 em espécie.

“Ela confirmou em depoimento que repassa a droga por quilo, como uma venda a atacado, e não por varejo, em pequena quantidade”, explicou o delegado. A suspeita será indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar de cinco a 15 anos de prisão.

As duas menores que estavam tentando comprar o entorpecente vieram do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, e estavam com R$ 1.500 em espécie. Elas serão encaminhadas para uma das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). "Elas estavam comprando um quilo da droga, provavelmente para revender. É muito difícil a pessoa comprar essa quantidade tão grande para fumar", afirmou Bruno Magalhães.

Fonte:G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário