segunda-feira, 22 de abril de 2013

Empresa pode retirar as câmeras do centro de São Lourenço da mata por falta de pagamento





Depois de quatro meses de instaladas no centro de São Lourenço da mata, as cinco câmeras de monitoramento podem esta com os dias contados devido ao não pagamento pela prefeitura junto a empresa proprietárias das mesmas, durante este período a empresa espera pelo pagamento mais até o momento não houve nenhuma sinalização do poder executivo municipal para quitar o referido pagamento.

Vale apenas lembra que esta tipo de serviço e de extrema importância para nosso município devido as câmeras de monitoramento foram coibidos delitos como assaltos nas lojas do centro e a famosa saída de banco, se faz necessário que haja por parte da prefeitura realização do referido pagamento para permanência deste importante tipo de serviço.

As câmeras de monitoramento estão instaladas na praça do canhão em frente à Câmara de vereadores, em frente à loja Cattan, na Academia das cidades, na loja Americanas e a outra na praça da macaíba.

Um comentário:

  1. Antônio, as informações são de grande valor para todos nós mas i texto está cheio de 'erros' de ortografia, e corrigi-los também seria muito bom. Exemplo: as câmeras estão 'instaladas', e não 'estaladas'; pq assim vc estaria se referindo a um tipo de 'som' q elas estariam reproduzindo e não ao fato de estarem funcionando. Me desculpe mas não pude deixar de observar. Obrigado!

    ResponderExcluir