domingo, 21 de abril de 2013

BLOG DO BRITO marca presença no 2º BLOGGER PE



O 2º encontro de blogueiros aconteceu no Hotel Atlante Plaza em Boa Viagem, onde aproximadamente 80 blogueiros participaram desse encontro sobre a produção de conteúdo para a mídia digital de Pernambuco.  O evento primeiro dia de evento foi um sucesso e contou com as participações de varias figuras reconhecidas nacionalmente. Nesse primeiro dia tivemos as palestras do senador, Armando Monteiro que discursou sobre a economia internacional e nacional com ênfase na Lei do empreendedor individual.
Senador, Armando Monteiro

Presidente da federação das indústrias de Pernambuco (FIEPE), Deputado Federal Jorge Côrte Real, sobre a interiorização do desenvolvimento, no estado de Pernambuco.

O segundo palestrante foi o presidente da federação das indústrias de Pernambuco (FIEPE), Deputado Federal Jorge Côrte Real, sobre a interiorização do desenvolvimento, no estado de Pernambuco.

Claudio Marinho, Porto Digital 
Claudio Marinho do Porto digital fez uma belíssima apresentação chamada “A cidade de Frans Post ao Facebook”.

Elton Brito e Magno Martins

Ricardo Noblat
E finalizando o primeiro dia tivemos a palestra do blogueiro e pernambucano, Ricardo Noblat, autor do blog mais acessado do país. Noblat falou como surgiu o blog. Os problemas com a tecnologia para realizar as atualizações no seu blog. Falou sobre o seu cotidiano e também sobre a política brasileira e Pernambucana. Na ocasião tivemos a presença do Blogueiro Pernambucano, Magno Martins que falou um pouco sobre a sua carreia e sobre o pioneirismo do blog aqui em Pernambuco. 

Gostaríamos de agradecer ao Lizandro(Presidente da Blogger PE) e ao jornalista Ivan Mauricio do ONordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário