sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas próximo à Arena PE


A polícia realizou na noite dessa quinta-feira (18) uma operação para combater o tráfico de drogas próximo da Arena da Copa. Chamada de Fair Play, a operação contou com 44 policiais e dois cães farejadores, que fizeram buscas em várias comunidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Três pessoas foram presas na ação e levadas para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Os policiais percorreram locais de difícil acesso e com pouca iluminação, como morros, becos e vielas. Suspeitos foram revistados e documentos foram conferidos. Um homem de 31 anos estava sem carteira de habilitação e fazia "zigue-zague" no asfalto com uma moto sem placa. De acordo com a polícia, ele estaria embriagado e teria desacatado policiais. Outro suspeito de 26 anos foi preso por tráfico de drogas. Uma grande quantidade de maconha que estava na mochila dele foi encontrada pelos cães farejadores.

No bairro de Jardim Primavera, em Camaragibe, a polícia foi recebida por homens armados. Dois fugiram e um foi preso, um suspeito de 23 anos que estava armado com um revólver calibre 38. A polícia informou que ele deixou a prisão há um ano e estava em liberdade condicional.

Fonte :G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário