segunda-feira, 29 de abril de 2013

Deputados federais visitam obras da Copa do Mundo em Pernambuco






Deputados que integram a Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana para Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 e a Comissão do Turismo e Desporto estarão em Pernambuco nesta segunda-feira (29) para uma visita técnica às obras de acessibilidade da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O grupo, formado por dez parlamentares farão, também, uma vistoria no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife. O roteiro deve se iniciar às 11h.

Relator da Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana, o deputado federal João Paulo (PT) considera as vistorias fundamentais. Além dele, estarão no Recife os deputados Romário (PSB), presidente da Comissão do Turismo e Desporto e ex-jogador da Seleção Brasileira; o ex-pugilista Acelino Popó (PRB); Valadares Filho (PSB); Fábio Reis (PMDB); Benjamin Maranhão (PMDB); Sérgio de Oliveira (PSC), entre outros.

A Arena, em São Lourenço da Mata, a 22km de Recife, teve custo de R$ 529,5 milhões e foi construída em parceria público privada com a empresa Odebrecht. A comitiva de deputados também visitará as obras da nova torre de controle do Aeroporto do Recife, às 14:30, ao custo de R$ 19,8 milhões e previsão de entrega para dezembro deste ano. Nas visitas, um dos itens fiscalizados pelos parlamentares concentra-se nas obras de acessibilidade.

Essa será a segunda visita da Subcomissão Especial de Mobilidade Urbana para Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016 às obras. A primeira foi na semana passada, em Belo Horizonte, ao estádio do Mineirão e ao Aeroporto.

Fonte : Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário