sexta-feira, 19 de abril de 2013

Irmão Manoel racha com o prefeito Ettore Labanca


Quero esclarecer aos irmãos e amigos de São Lourenço da Mata que passei 20 anos lutando para chegar a Câmara de vereadores deste município e em 2012 Deus mim concedeu essa vitoria no grupo do prefeito Ettore Labanca mas infelizmente não continuarei neste grupo por ter sido expulso pelo referente prefeito por ele não concordar com o meu jeito de trabalhar, pois estou a denúncia as coisas erradas que estão acontecendo no município.

Como exemplo temos os remédios vencidos que estavam sendo entregues ao povo no PSF da Beira-Rio, minha família também recebeu, falta de médicos no mesmo PSF a mais de 30 dias, as contas de água e de luz da farmácia do Lafepe que não foram pagas e como consequência foi cortado o fornecimento e a farmácia se encontra fechada, conforme informações esta indo para Camaragibe, visitei o centro de fisioterapia o qual o prefeito também deixou de pagar a conta de energia e a celpe chegou a cortar, agora já esta normalizado mas os usuários sofreram com esse descaso, o HPC (Hospital Petronila Campos) o qual dediquei parte de minha vida, antes da reforma era conhecido como hospital do dipirona , mas atendia todos os dias a clínica medica, pediatria, maternidade, laboratórios, raio-x, vacina, curativos e outros serviços, depois da reforma nunca foi internado uma criança e nem um adulto só na maternidade ou em caso de cirurgia, as nossas crianças e idosos quando precisam ser internados estão sendo levados para outros hospitais fora do nosso município.

Como parlamentar e representante do povo não posso mim calar e aceitar absurdos desta natureza. O prefeito Ettore Labanca age como um coronel pois não aceita que ninguém fale a verdade e acha que todos tem que baixar a cabeça para suas decisões mas comigo é diferente.

 As escolas estão sucateadas, a cidade abandonada, suja, com muitos buracos diante dessa situação só Jesus pode fechar minha boca, vou sempre defender o povo naquela tribuna, pois foi pra isso que mim elegeram. Ninguém sabe o que esta acontecendo com o nosso dinheiro, sabemos que o povo é que paga tudo para ser mal tratado e desprezado pelo poder executivo.

Peço a todos que orem por mim para que Deus mim ajude a lutar falando sempre a verdade e defendendo meu povo pois foi pra isso que Deus mim colocou ali. Obrigado a todos espero que tenham mim entendido e que Deus vos abençoe.

Vereador Irmão Manoel

Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário