sábado, 13 de abril de 2013

Governo faz última visita à Arena Pernambuco









O Governo do Estado vai realizar, neste domingo (14), a última vistoria à Arena Pernambuco, estádio que vai receber jogos da Copa das Confederações, em junho próximo, e da Copa do Mundo, em 2014. O evento marca a transição entre as fases de construção civil e pré-operacional e o início do período de visitação pública ao estádio, que será promovida pelo Executivo estadual a partir dia 21 de abril. Na ocasião, autoridades e a Imprensa farão um tour por algumas áreas internas da arena, como a zona mista, o vestiário e a área premium do estádio multiuso. Em seguida, será realizada uma entrevista coletiva.
Participarão da vistoria o governador Eduardo Campos; o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade; os prefeitos do Recife, Geraldo Julio (PSB), e de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB); o diretor-presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Sinval Andrade; e o diretor de contrato da Arena Pernambuco, Bruno Dourado.
Aproveitando a nova fase da Arena Pernambuco, a Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 do Governo de Pernambuco (Secopa) promoverá, no período de 21 de abril a 19 de maio, uma série de visitas guiadas para os interessados em conhecer o estádio multiuso localizado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. As visitas terão um número limitado de participantes, com necessidade de agendamento prévio na Secopa.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário