quinta-feira, 11 de abril de 2013

Equipe do professor Jefferson Lira continua trazendo conquista para nosso município


No ultimo domingo(7) foi realizado no Recife o XV campeonato pernambucano de karatê, NA associação DO Banco do Brasil AABB, realizado pela Federação de Karatê Interestilos de Pernambuco. 

Como não poderia deixa de ser nossa cidade foi muito bem representada pela equipe do professor Jefferson Lira que conseguiram trazer para nossa cidade 10 medalhas sendo 3 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. As medalhas foram conquistadas nas modalidades de KATA e Kumitê.

Esse grande resultado foi obtido através de muita perseverança da equipe tendo em vista as muitas dificuldades que existem para a prática esportiva em nossa cidade, mesmo assim não se intimidaram e foram a luta para conquistar um numero bastante expressivo de medalhas para a nossa cidade.



















" Estamos todos de parabéns só de participar, mas gostaria de parabenizar a todos os atletas que conquistaram medalhas e  que conseguiram alcançar seus objetivos e proporcionaram a nós a ".sensação de dever comprido Enfatizou Jefferson Lira. "

Três deles se  tornaram campeões pernambucanos são eles: Ryan Sena (categoria 9 a 10 anos) Marcelo Domingos (11 e 12 anos) e Ikaro Holanda (15 a 17 anos), agora sustentarão o titulo durante todo o ano de 2013.

Agradecimentos ao vereador de Camaragibe Beto Aciolly pelo fornecimento do ônibus.


Fonte :JEFFERSON LIRA


Graduando em Arquitetura e Urbanismo
(81) 9475-3509/ 9757-4516

Um comentário:

  1. Parabéns ao meu amigo grande Prof. Jefferson Lira, pelo seu trabalho junto a sua equipe continue assim que Deus abençoe este grande Sensei OSS!!!!

    ResponderExcluir