Pages

terça-feira, 17 de junho de 2014

Armando Monteiro ganha mais apoio em São Lourenço da mata

Um grupo de quatro vereadores do município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, fez questão de oficializar o apoio à pré-candidatura de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco. Parte do grupo, inclusive, íntegra a base do prefeito Ettore Labanca (PSB).

Os vereadores Adeilson Barbosa (PR), conhecido por Irmão do Bolo, e Dênis Alves (PROS) estão na base de Ettore. Além deles, também estiveram no escritório de Armando para formalizar o apoio os vereadores Anderson Coutinho  (PROS) e André Melo (DEM). Outros parlamentares de São Lourenço poderão aderir a Armando nos próximos dias com negociação bastante avançada os vereadores Dr. Gabriel e Dr. Rubens,Ambos da base do atual prefeito do município Ettore Labanca. 

"Armando significa a continuidade de uma grande reforma para Pernambuco. Ele está preparado para ser um grande governador", afirmou Adeilson Barbosa. "Vejo Armando como um grande administrador e uma nova esperança para Pernambuco e para nosso município", acrescentou Dênis Alves.

"Vejo em Armando um nome em Pernambuco com altivez e independência, que tem investido em políticas públicas para os jovens, principalmente através da qualificação profissional", ressaltou Anderson Gomes. "Armando tem brilho próprio, competência e honestidade. Será um grande governador. Além disso tem compromisso com os projetos de São Lourenço, principalmente para buscar uma solução de transporte público", defende André Melo.

0 comentários:

Postar um comentário