sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Distrito Pau Brasil inaugurou sua primeira fábrica a Famastil Taurus / Prat-k

Nesta sexta-feira (6), São Lourenço da Mata, ganhou a primeira fábrica do Distrito Industrial Pau Brasil, em Tiúma. A Famastil Taurus / Prat-k, com investimento de R$ 12 milhões a nova unidade localizada no Distrito Industrial Pau Brasil em Tiúma, que trabalha atualmente com 40 pessoas sendo todas de nossa região, sua produção consiste em dois focos carrinhos de mão e caixas plásticas.


O  Governador Eduardo campos ressaltou a  importância do direcionamento para essa parte da Região Oeste Metropolitana,sendo um pólo atrativo para novos empreendimentos como este aqui em São Lourenço da mata.



Já o prefeito Ettore Labanca agradeceu ao Governador Eduardo campos pela parceria que entendeu que esta região precisava de apoio para se desenvolver até pouco tempo nossa cidade era conhecida como cidade-dormitório, hoje São Lourenço da Mata, começa seus primeiros passos para um processo de industrialização onde vão gerar diversas oportunidades de emprego como esse da Famastil Taurus.



Centro de Distribuição, que já está em funcionamento 


Também marcaram presença o vice-prefeito Gino Albanes, os secretários,Edízia Medeiros secretária de Trabalho e Qualificação Profissional.Josemir Melo Secretário de Tecnologia, Acesso à Informação e Gestão. cláudio Falcão secretario de Saúde ,Sevrina Brito secretaria de Administração, Renata Gondin secretaria de Comunicação,Adalberto Legal secretario de cultura, esportes e juventude, e a Secretária de Assistência Social Marineide Silva, os vereadores Leonardo Barbosa, Gilberto Monteiro, José Leopoldo, Celso Luís, Paulo sales,Dr Gabriel, Juninho de Muribara,Irmão Manoel,Antonio Barros (Manga)


Centro de Distribuição, que já está em funcionamento 

                                                        Fabricação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário