quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Inscrições para o Prêmio Inovação em Gestão Educacional vão até o dia 30 de setembro

Agência BrasilAgência Brasil
As inscrições para concorrer ao Prêmio Inovação em Gestão Educacional terminam na próxima segunda-feira, dia 30 de setembro. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta aos gestores interessados que não percam este prazo. A premiação é feita pelo Instituto de Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O objetivo é destacar os Municípios que alcançaram resultados significativos para a qualidade da educação, a partir de mudanças na gestão das redes de ensino. OPrêmio Inovação em Gestão Educacional acontece a cada dois anos, durante os últimos oito anos.
Os Municípios podem inscrever até quatro experiências em áreas temáticas: Gestão pedagógica (planejamento e a organização do sistema educacional); Gestão de pessoas (técnicas de administração do comportamento de profissionais que envolvam formação); Planejamento e gestão (métodos e técnicas de gestão pública) e Avaliação e Resultados Educacionais (desenvolvimento de instrumentos e tecnologias de avaliação).
Para cadastrar as experiências, o gestor municipal da área de Educação deverá acessar a página no prêmio na internet Clique aqui
Fonte :CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário