sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coca Cola vai promover torneio com mais de 496 equipe uma das etapas classificatória será São Lourenço da Mata

                                             Fotos do Blog Amigos da várzea Fria
Durante todo o mes de Agosto foi realizado um grande mutirão no campo da várzea fria onde,alem da pintura, corte da grama e foi limpo todo o redor do campo tudo isso para a terceira edição da Copa Coca Cola. O torneiro este ano vai contar com 496 equipes nas categorias masculina e feminina, com jovens entre 13 a 15 anos. O evento será realizado em diversas regiões do país, divididas em 30 cidades de 18 estados. Para participar do torneio é preciso estar matriculado na escola.
o evento Promovido pela Coca Cola em mais de 20 países, a competição visa estimluar os jovens a prática de esportes, além de mostrar os benefícios de se ter estilo de vida ativo aliado a momentos de diversão, em comunidades de várias regiões do Brasil.

O público poderá também participar de atividades durante os jogos com brincadeiras e shows.
Em Pernambuco, a etapa classificatória será realizada em três Campos, um na Cidade de São Lourenço da Mata, e os outros dois no Recife, nos bairros do Ipsep e Derby. Serão 16 equipes masculinas e 4 femininas, que disputarão um total de 28 partidas até a final de cada categoria no dia 22 de setembro no campo do Quartel do Derby.
Regulamento
- O campeonato terá as etapas local, regional e nacional, com partidas disputadas em dois tempos de 25 minutos. A grande final está prevista para dezembro, em Brasília.
- Na primeira sede, as disputas serão realizadas até a fase semifinal nas categorias masculina e feminina, definindo-se as equipes finalistas que participam da Final Nacional, as datas serão definidas pela organização do torneio.
-As equipes poderão inscrever de 11 a 18 jogadores.
O calendário poderá ser conferido no site http://copa.cocacola.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário