quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Gestores municipais podem participar de fórum sobre habitação e sustentabilidade

Ag. CNMAg. CNM
Debater sobre o desafio de acelerar o atendimento das demandas de moradia e desenvolvimento de favelas e bairros populares nos quais se encontram quase 32 milhões de domicílios do Brasil. Este é o objetivo do fórum Inovação para Moradia e Desenvolvimento Comunitário Sustentável, a ser realizado nos dias 4 e 5 de dezembro, no Rio de Janeiro.
O evento – promovido pela Bairro Chic – conta com o apoio institucional da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Na oportunidade, os participantes deverão discutir as oportunidades de inovação e iniciativas bem-sucedidas no contexto da agenda de habitação, moradia e desenvolvimento comunitário em territórios de baixa renda, como favelas, loteamentos e bairros populares.

Realizado em formato de evento corporativo, o fórum contará com instalações especialmente adaptadas, além de oito painéis e atividades network. Entre outros segmentos, o evento é direcionado a representantes do setor público, especialmente prefeitos, vice-prefeitos e secretários de urbanismo, habitação, desenvolvimento econômico e meio ambiente. Os Municípios filiados à CNM terão 10% de desconto na inscrição do fórum.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ricardo@bairrochic.com.br ou pelos telefones (21) 3489-5775 e (21) 8106-9823.

Fonte :CNM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário