domingo, 15 de setembro de 2013

Projeto Escola, Cabeça e Bola é Apresentado ao Prefeito Labanca



O Projeto Escola, Cabeça e Bola que atende 60 crianças e adolescentes na quadra de areia e campo da Vila Ercina Lapenda, foi apresentado oficialmente ao Prefeito Ettore Labanca e ao Vice-prefeito Gino Albanez, no início desta semana. 

O Presidente do Clube, Cel Pereira Neto e diretor Dioniízio mostraram o novo projeto que foi encaminhado ao Ministério do Esporte, o qual irá atender 200 crianças e adolescentes nas modalidades de beach soccer, futebol e atletismo. 

Na oportunidade,  o Coronel Pereira Neto apresentou a nova camisa do projeto e que foi usada pelos alunos durante o desfile cívico-escolar no dia 08 de Setembro, na Avenida Dr. Francisco Correia.

O Prefeito Ettore Labanca exaltou o trabalho social-esportivo do Cabeça de Touro, enfatizando a importância de ações dessa magnitude e que atendem parcela significativa dos jovens das comunidades da Rosina Labanca,  Vila Ercina Lapenda, Vila do Reinado, Cairá,  Vila Dourada e Vila Rica.

"As ações do Cabeça são importantíssimas para as comunidades e especialmente para a juventude,  pois muitos em situação de vulnerabilidade são amparados e alertados através de palestras, atitudes positivas e exemplos. A municipalidade se alia a essa valorosa empreitada e vamos remeter projeto à Camara de Vereadores para doação de terreno para construção de uma sede e instalações apropriadas para abrigar a excelente estrutura de materiais e equipamentos que está disponível para o Projeto Escola, Cabeça e Bola e para o conjunto de atletas do Cabeça", finalizou.


O Vice-prefeito Gino Albanez, exaltou a iniciativa do Prefeito Labanca e afirmou: "Labanca compreende a verdadeira dimensão dessa ação do Cabeça de Touro e a sua sensibilidade,  enviando um projeto para, através de uma lei, doar um terreno ao Cabeça para construção de uma sede é um exemplo desse compromisso com o social".

O presidente Pereira Neto foi enfático: "O Cabeça de Touro é muito grato ao Prefeito Labanca e essa doação irá fortalecer nossas ações,  pois com uma estrutura mais adequada,  vamos atender os jovens com esporte social e os familiares com palestras e cursos, além de dispor da estrutura física para atender as necessidades das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário