quinta-feira, 28 de julho de 2011

Frente de Renovação Trabalha para mudar São Lourenço da Mata.

Na noite do último sábado (23), os partidos se reuniram para conversar sobre a atual conjuntura política municipal. Entendendo que se tratava de um diálogo inicial, o Partido dos Trabalhadores buscou aproximar o Partido Socialismo e Liberdade do agrupamento político que vem se formando para uma possível frente alternativa, aos candidatos apoiados pelo atual prefeito Ettore Labanca e o ex-prefeito Jairo Pereira.

Na ocasião, regada a respeito mutuo, o PSOL afirmou que o interesse inicial de participar desse agrupamento é apresentar alternativas praticáveis para uma mudança na condução política da gestão pública e no comportamento dos partidos tradicionalmente ligados aos interesses populares. Sobre os nomes, a sigla argumentou que ainda discutirá esse tema internamente, ao tempo que também não negou a possibilidade de apresentar um nome à disputa da prefeitura.

O PT que dentro dessa reunião de partidos, que ainda congrega PV, PDT e PC do B, já apresentou dois nomes para majoritária. Na reunião se mostrou interessado em assumir essa tarefa junto aos socialistas. Além de desejar conformar uma coalizão que sirva de opção frente aos nomes apresentados até agora na cidade.

PSOL e PT em São Lourenço sentam para diálogar

André Justino/PSOL - SLM

Fonte:Blog do Magno Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário