sábado, 23 de julho de 2011

Cerca de 9 partidos e 148 pré candidatos estarão ao lado de Ettore Labanca para as eleições de 2012

Aconteceu nesta sexta-feira (22), no espaço de evento Bulevar, o primeiro encontro do grupo político do atual prefeito, Ettore Labanca, onde participaram deste encontro os presidentes dos partidos, além dos prés candidatos que estarão ao lado de Labanca para as eleições de 2012 em São Lourenço da Mata.



O primeiro encontro do grupo político do atual Prefeito foi considerado pelos presentes um sucesso, onde estiveram 200 pessoas entre pré candidatos e amigos do prefeito, Labanca, que aproveitou o ensejo e agradeceu a presença de todos.



Também esteve presente, o Deputado Estadual, Vinicius Labanca, que ressaltou a forca política do grupo, já o Secretário de Finanças, Gino Albanez, falou da importância política do evento, pois cerca de 200 pessoas estiveram presentes em plena sexta-feira, demonstrando apoio ao atual prefeito, Ettore Labanca.

Os nove partidos que estão com, Ettore Labanca, são: PSB,PTB,PR,PSC,PSD,PT,PP,PTC,PTdoB.

Também marcaram presença, todos os vereadores que dão sustentação ao prefeito, Ettore Labanca e o Pré candidato a prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre e alguns vereadores de Camaragibe.

Um comentário:

  1. eu tambem estava lar pra da meu apoio ao prefeito ettore labanca,e disser que tambem sou candidato a vereador.um abraço a todos.vando da guarda

    ResponderExcluir