sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exame atesta sanidade mental de Delma Freire

O juiz Djaci Salustiano, da comarca de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana, enviou ao Ministério Público o resultado do exame de sanidade mental feito em Delma Freire, acusada de planejar o assassinato da nora, a alemã Jennifer Kloker. A promotora de Justiça Ana Cláudia Walmsley, que recebeu o laudo dos médicos, informou que o exame atesta a sanidade mental de Delma e que ela pode, sim, ser julgada pelo crime que aconteceu no ano passado.

O julgamento de Delma e dos outros réus havia sido marcado para o dia 24 de maio, mas acabou sendo adiado porque o advogado de Delma pediu que ela fosse submetida a esse exame de sanidade mental. O único acusado do crime que não vai a júri popular é o irmão de Delma, Dinarte Dantas de Medeiros, que responderá ao processo em liberdade. O julgamento está marcado para o próximo dia 27 de julho, no Fórum de São Lourenço da Mata.

ENTENDA O CASO


A alemã Jennifer Kloker, de 22 anos, foi morta a tiros às margens de uma rodovia em são Lourenço da Mata, em 16 de fevereiro de 2010, uma Terça-feira de Carnaval. As investigações revelaram que o crime foi forjado por parentes que receberiam o seguro de vida de Jennifer no valor, hoje, de mais R$ 2 milhões de reais. Quatro deles foram presos e três acusados confessaram o crime: o marido de Jeniffer Pablo Tonelli, o pai adotivo de Pablo, Ferdinando Tonelli, e Alexsandro Neves - que teria feito os disparos. A polícia diz que Delma Freire, sogra de Jennifer, planejou o assassinato. Este ano, ela teria admitido a participação no crime.





Fonte:Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário