sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Promessa feita, promessa sendo Comprida"

Atendendo o pleito do atual prefeito Ettore Labanca e do seu filho, Vinicius Labanca, e dos Vereadores do Municipio durante o período eleitoral, principalmente para o segundo mandato, o governador fez promessas ao povo de São Lourenço da Mata, já no seu primeiro mandato reduziu a tarifa de B para A, além da Ponte do Penedo, UPA e o terminal dos Toyoteiros em Tiuma, agora foi anunciada a construção da escola técnica de São Lourenço que será construída no Pátio de Evento Jair Pereira.

No seu discurso no dia 4 de setembro de 2010, logo após uma caminhada pelo centro do municipio o governador disse "já fiz as contas . A Escola Técnica não será apenas para a juventude aproveitar. Os mais velhos que não tiveram chance de estudar, de se profissionalizar, vão ter essa oportunidade. Assim as pessoas podem melhorar na vida. Todo mundo que é esforçado e tem fé em Deus consegue”, disse o governador.

Na tarde desta quinta-feira (14), dando continuidade ao que foi prometido o governador Eduardo Campos ao lado do prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca assinou o protocolo de intenção de duas novas empresas que se instalarão no distrito industrial do município. O evento foi realizado no período da tarde no auditório do Banco Central, no Recife.


Famastil Taurus - Sediada no Rio Grande do Sul, a Famastil é especialista em ferramentas de construção e jardinagem. Atualmente, além de distribuir sua linha de produtos no mercado interno, exporta para cinco continentes, oferecendo sua qualidade para grandes redes de varejo do mundo todo. Em Pernambuco, a fábrica será instalada em São Lourenço da Mata, terá três hectares de área, R$ 18 milhões em investimentos, 120 empregos diretos. As obras devem começar em setembro deste ano e a operação é prevista para março de 2012.

Prat-K Utilidades Domésticas - Com mais de 10 anos de existência, a Prat-K, com sede no Rio Grande do Sul, tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras e passou a explorar esse mercado a partir da constatação da mudança do perfil do consumidor brasileiro. Em Pernambuco, a fábrica será instalada em São Lourenço da Mata, terá três hectares de área, R$ 14 milhões em investimentos, 80 empregos diretos e cronograma de obras previsto para ter início em setembro deste ano e fim em março de 2012.

Um comentário:

  1. muito bom essa oportunidade que o nosso prefeito e o nosso governador esta nos proporcionando. assim
    que começarem as obras quero deixar meu curriculo la
    pois trabalho em recife por falta de oportunidade de trabalho em são lourenço.

    ResponderExcluir