quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arena da Copa em 30/06/2011 e projeção

As obras da construção da arena de Pernambuco para a Copa 2014, em São Lourenço da Mata, seguem avançando. A fase de instalação das fundações, em andamento, está 30% concluída, segundo o consórcio que constrói e vai gerir a arena e todo o complexo no entorno, chamado provisioriamente de Cidade da Copa.

"A expectativa é de que o estádio comece a sair do chão nos próximos dias com o avanço da etapa de concretagem", afirma, via assessoria de imprensa, o consórcio, formado pelas empresas Odebrecht Participações e Investimentos (OPI) e Construtora Norberto Odebrecht (CNO) do Brasil.

Ainda segundo o consórcio, tudo está acontecendo dentro do cronograma estabelecido pela Fifa e pelo Governo de Pernambuco. E assegura a data de entrega para dezembro de 2012. Prazo limite para a conclusão dos estádios que desejam receber jogos na Copa das Confederações, em 2013.

O estádio, de 50 hectares, terá capacidade para 46 mil pessoas, que serão acomodadas entre arquibancadas, camarotes e setor premium, com os assentos numerados e individuais.

PROJEÇÃO

Uma imagem recente projeta a Cidade da Copa, como uma pintura, em primeiro plano, com a cidade do Recife ao fundo.




Fonte:Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário