terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa do Padroeiro 2011 São Lourenço da Mata terá 37 atrações

Em conversa com o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, o mesmo falou que serão cerca de 37 atrações este ano para festa profana do padroeiro São Lourenço Marte.

A programação e os nomes das bandas que irão se apresentar ao longo dos dez dias de comemoração da festa de agosto estava faltando alguns detalhes mais tudo ficou definido. O secretário ressaltou a participação e o empenho do deputado estadual, Vinicius Labanca, junto ao governo do estado para a vinda de atrações de nível nacional que estarão em nosso município durante os dez dias.

Veja as atrações da Festa de Agosto

DIA 01 SEGUNDA

DAVISSON E BANDA CHAMAS
FRUTOS DA PAIXAO
MOACIR DO ACORDEOM

DIA 02 TERÇA

AMOR DIVIDIDO
BATUQUEIROS
CLOSE DE MENINA

DIA 03 QUARTA

MANO JORY
PURA ZUEIRA
VEU DE NOIVA

DIA 04 QUINTA

OS KARA DE MARTE
VERSUS DE OUTUBRO
SEU BIU

DIA 05 SEXTA

LABAREDAS
ZEZO
LAPADA
D´POCHETE DE MOCHILA

DIA 06 SABADO

ADILSON RAMOS
LIA MORAIS
HUMBERTO E RICARDO

DIA 07 DOMINGO

ARREIO DE OURO
MOLEKA BRONZEADA

DIA 08 SEGUNDA

SAIA RODADA
EXPRESSO
BANDA LEVA

DIA 09 TERÇA

FARINGES DA PAIXAO
GAROTA SAFADA
BETO BARBOSA

DIA 10 QUARTA

PRAKATA
AXERIFE
CALYPSO

DIA 10 QUARTA

ENCERRAMENTO DA MISSA COM SHOW

Sujeito a alterações

12 comentários:

  1. deveriam trazer mais banda de jovem néh,ver se do proximo ano traz umas bandas melhores néh, agora todo ano é sempre a mesma!!!

    ResponderExcluir
  2. olha labanca aprende como se fazer uma programaçao.1-garota safada, forro retete,cavalriros do forro 2-calipso,calcinha preta,beto barbosa;3-avioes do forro,metade,lapada 4-belo,pixote,joao do morro, 5-limao com mel,paula fernandes,sheldon, 6-parangole,mareta you planeta,desejo de menina,7- restart,labaredas,bruno marrone,8-luan santana,marcelo d2,@bsolut@,9- kitara,zeze de camargo,reginaldo rossi,10- padre macelo rossi,klb,leonardo

    ResponderExcluir
  3. Que bandas são essas, de todas tiro:Garota safada; Saia rodada e calypso. Prefeito não seja pão duro, pagamos impostos ressaltando que você venha nos proporcionar um evento de boa qualidade nem o de Paudalho foi tão ruim assim então faça de nossa cidade um exemplo para os municipios vizinhos, faça dela realmente a cidade da copa de 2014, crie estimativas possitivas em relação a nossa cidade.
    Muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Dê ao povo pão e circo e ele lhe será eternamente grato.

    ResponderExcluir
  5. sr prefeito nos de o prazer de bandas melhores como roupa nova kid abelha raça negra maria gadu zé ramalho e outras bandas de mpb

    ResponderExcluir
  6. ve se no ano que vem bota algo que preste por que na primeira noite foi uma porcaria bota o que o povo gosta que e o forro,brega,axe... vê se faz direito ano que vem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou de Moreno,mais todos os anos vou pra festa do padroeiro esse merecia mas carinho ,mas estou ai pra prestigiar a cidade beijos

    ResponderExcluir
  8. sr, prefeito além de trazer bandas ruim, os cantores das mesmas não cantam beram, e nos que temos que acordar cedo ficamos sem dormir com os critos, só se salva garota safada, beto barbosa e calypso isso é se cantarem pelo menos 2hs e não 30 ou 40 minutos só para enganar a população, e depois colocar os artistas da terra, porque se eles prestassem eles saíam da terra.E por essas e outras que a poplação gasta com festa em outras cidades, deixando de contribuir com o crescimento do municipio,e assim em qualqurer data comemorativa do ano, e tenta enganar os bestas com essa festa peba, e outra, ele não sabe que todo ano tem e todo ano coloca os brinquedos velhos e enferrujados dentro da lama, arriscado uma criança levar um choque e até morrer,sinto muito e pessimo e se eu for digitar todos os defeitos levaria uma esternidade, vamos melhorar, porque o povo não é cachorro, só somos gente na eleição é?

    ResponderExcluir
  9. prefeito ver se vc da proxima vez coloque as melhores bandas no sabado,pq sera melhor deixe as mais fracas nas semanas! e vc precisa de melhora as bandas!

    ResponderExcluir
  10. por que não bota a noite dos mcs em 2012

    ResponderExcluir
  11. esse ano de 2012 era pra trazer companhia do calypso

    ResponderExcluir