sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nota à Imprensa do Dep. Vinícius Labanca

Venho por meio da presente, considerando os fatos noticiados pela imprensa do meu Estado, esclarecer que o episódio ocorrido na data de hoje, em boate da cidade, não decorreu de qualquer ação direta ou indireta de minha pessoa. Na verdade, somente busquei contornar um desentendimento havido entre um amigo, e os prepostos do estabelecimento, sem que, em momento algum, eu tenha praticado qualquer ato de abuso de autoridade ou desacato, muito menos qualquer agressão verbal e/ou física direcionada a quem quer que seja. Aproveito ainda para afirmar que sou, e não me permito não ser, amigo dos meus amigos e amigas em qualquer que seja a circunstância.

Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Recife, 29 de julho de 2011.

Deputado Estadual Vinícius Labanca (PSB)


Gabinete do Deputado Vinícius Labanca
Assessoria Parlamentar.

Um comentário:

  1. Se fosse um qualquer, estaria enquadrado no codigo tal e já teria ido parar no Cotel, mais estamos falando do pitboy re-incidente agora com foro privilegiado. Absurda a conduta desse tipo de gente. Feio para o deputado coronelzinho andar por ai dando carteirada e ainda se auto declarando o "capitão america" em defesa dos cumplic... quero dizer amigos. Alguém lembra a Vinicius que ele é apenas um deputado e o pai dele é apenas um prefeito, carteirada era coisa dos Monarcas e este tempo já passou.
    Cena horrivel mesmo, foi a postura nojenta de puxa-saquismo do radialista (sem querer ofender a classe) Mario Silva em seu programa ontem a tarde na Radio damata/prefeitura FM, partindo em explicita defesa do pitboy. Feio Mario, muito feio...

    "Há uma espécie de pobreza espiritual na riqueza que a torna semelhante à mais negra miséria".
    Eurípedes

    ResponderExcluir