segunda-feira, 11 de julho de 2011

Briga entre vizinhos deixa comerciante morta e homem ferido em São Lourenço

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido na Vila do Reinado, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Na noite desse domingo (10), a comerciante Jeane Nascimento dos Santos, 33 anos, e o irmão Marcelo Nascimento dos Santos, 30, estavam juntos quando foram surpreendidos perto da residência, localizada na rua João Pessoa, 200, por um vizinho deles conhecido apenas como Cícero da Kombi, que já chegou atirando contra os dois.

De acordo com informações da polícia, o motivo do crime seria um conflito entre um sobrinho das vítimas e um filho do acusado. Primeiramente, Cícero disparou contra Marcelo e depois atingiu a comerciante.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, e transferida para o Hospital Otávio de Freitas, onde faleceu. Já o rapaz também foi levado para a UPA de São Lourenço, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital da Restauração, onde permanece nesta manhã de segunda-feira (11).

O corpo de Jeane do Nascimento dos Santos foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro. Cícero da Kombi está foragido.

Fonte:Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário