sexta-feira, 22 de julho de 2011

"2008 está se repetindo. Cada um por si"

Na noite desta quinta-feira (21), no Parque Capibaribe, aconteceu uma reunião entre os partidos: PT, PCdoB, PDT e PV onde na pauta da reunião seria colocado os nomes dos candidatos ao executivo e a câmara de vereadores.

Ao usar a palavra, o presidente do PDT em São Lourenço, Adeildo Santos, disse que o ex. prefeito, Tito pereira, seria o candidato do partido a majoritária para o preito de 2012. Adeildo afirmou que Tito já está filiado ao PDT.

Já os membros de outras alas do PT no Município, representados pela, Professora Lúcia, Marcelino, Professor Cariri e Gorge, afirmaram que em reunião interna, entre eles, ficou decido dois nomes para avaliar. São eles: Professor Cariri e Marcelino.

Como novo presidente do PV em São Lourenço da Mata, Zeca da Telpe, como é conhecido disse que só será candidato a vereador se estes quatro partidos: PT, PCdoB, PDT e PV, tiverem candidatos de votos, pois "candidato de trinta e cinquenta votos não fará legenda. Caso contrário prefiro ser candidato a prefeito pelo PV”, ressaltou Zeca.

O que ficou claro na reunião foi a rejeição do nome do ex.Prefeito, Tito Pereira, por parte dos membro do PT, pois o mesmo não é um modelo de renovação para o município, mas continuação do quadro político de São Lourenço.


Já Magno Dantas (Presidente do PCdoB), afirmou que a leganda não tem nomes para executivo e vai encontrar dificudades com nomes para Câmara de Vereadores.

Participaram do encontro, presidentes e vários integrantes dos partidos, entre eles, Neco Bio e Adeildo Santos pelo PDT, Zeca da Telpe (Presidente do PV), Magno Dantas (Presidente do PCdoB), Marcelino e Cariri, Professora Lucia e Gorge pelo PT ,Carlos Ferreira, Armando mais conhecido como (Galo), Henrique da Várzea Fria, Toinho do PT, Andrey de Souza, Patrícia, Paulo Joaquim.

Parece mesmo que vai se repetir o que aconteceu em 2008, será cada um por si. O próximo encontro está marcado para a próxima quinta-feira(28).

Um comentário:

  1. Eu entendemos que apenas Cariri e Marcelino colocaram posições de ideologia e modelo de gestão. Quando questionamos se havia discriminação ao nome de Tito, ambos afirmaram não ter nada pessoal contra Tito Pereira. Concordamos que modelo de gestão deve passar pela questão ideológica e o PDT tem mostrado onde é governo que tem o melhor modelo de gestão do País. Ademais, cada novo filiado comunga com a ideologia do Partido e suas bandeiras de lutas. E com isso Tito concorda e está plenamente sintonizado.

    ResponderExcluir