terça-feira, 5 de julho de 2011

Veja a entrevista do Ex-Prefeito Jairo Pereira na Damata Fm (Video)

O portal Slnet1.com esteve presente na entrevista com o ex-Prefeito Jairo Pereira, concedida na Rádio Damata Fm.lá,ele foi perguntado pelos comunicadores Ibineias Junior e Mário Silva,intermediado por Tony Sena.tambem pelo chat era possivel acompanhar a entrevista.








8 comentários:

  1. VOCÊ TEM MÊDO DE QUE?
    O medo é aquela sensação que é comum a qualquer ser humano e de acordo com a revista VIVASAÚDE (edição 99), “... é bom sentir medo... Se não fosse assim, a espécie humana não teria sobrevivido à fúria de predadores, ou escapado do ataque de bárbaros. É o medo o que nos deixa alerta e nos prepara para lutar ou fugir diante de uma determinada sensação de perigo”.
    O que podemos presenciar na ante-sala da RADIO DAMATA foi tudo menos um ambiente profissional, o locutor esbravejava, vociferava e visivelmente perturbado, foi afastado da sala de entrevista e como não se controlava, foi levado embora. Uma pergunta se faz necessário, porque este pobre rapaz, depois de tantos anos de trabalho agiu de maneira tão deplorável? Despreparo ou medo?
    O Dr. Jairo Pereira, em momento algum agrediu ou agiu de maneira inconveniente, foi respeitoso e por mais que tentasse explicar porque iria recorrer da decisão de nossa CAMARA DE VEREADORES em reprovar suas contas, o “profissional” da radio, tentava a todo custo, interrompe-lo, agredia convidados, tentou expulsar pessoas da sala e terminou sendo expulso. È Dr. Jairo, a mais de um ano da campanha eleitoral, o senhor já esta causando medo, mas, do que é que estão com medo?
    Como eleitor e cidadão de São Lourenço da Mata, eu tenho medo de como está minha cidade, tenho medo quando meus filhos saem pela insegurança que vivemos, tenho medo de precisar de um hospital, pois o da minha cidade está fechado, tenho medo porque esta situação tem que mudar e quando vergonhosamente eu presencio um “profissional” de imprensa, que deveria informar, está isento e flagrantemente tomar partido, tenho medo de que mais pessoas estejam satisfeitas das coisas como estão.
    Rev. Silas Campelo

    ResponderExcluir
  2. o locutor não tem nenhuma capacidade de conduzir uma radio,muito mau educado,precisamos ser profissional e não tomar partido.locutor barraqueiro tem que tomar chá de maracuja antes de fazer qualquer entrevista.

    ResponderExcluir
  3. É Inaceitável a Postura Do Sr. Mário Silva, o Mesmo Passou Oito Anos No Governo de Dr. Jairo e agora cospe no Prato K. comeu... Santa paciência. Jadson William.

    ResponderExcluir
  4. 1° O ex-vereador Nino fez a confusão porque estava vendo que o Jairo Pereira estava perdido, O Jairo pereira não fez nem questão de continuar a entrevista e muitos menos o seu filho Bruno Pereira (Provavelmente futuro candidato a Prefeito de São Lourenço da Mata).

    2° O Jairo Pereira começou a entrevista desmerecendo a rádio, dizendo que a Rádio DA MATA FM só existe por causa dos prefeitos que ajudam.

    3° O ex-prefeito(Jairo Pereira)foi muito inocente, Pois o mesmo pensava que ia detonar pois ele achava que os locutores estavam sem algum documento.

    4° O ex-prefeito diz que não faz politica pessoal e nem baixa, em 2008 o Jairo Pereira e seu grupo político jogaram panfletos dizendo que o presídio iria vim para São Lourenço caso o Ettore Labanca(Eleito Prefeito) assumisse a prefeitura. O mesmo em 2010 fez panfletos informando que o Vinícius Labanca(eleito a DP estadual) havia matado um jovem em Porto de Galinhas, empurrou uma pessoal do viaduto de São Lourenço e estrupado uma garota. Então esse prefeito é um mentiroso nato, pois em todas as suas políticas ele sempre partiu para o lado pessoal e sempre jogava sujo, rasgando os banners dos adversários.

    5° ninguém ta com medo do ex-prefeito Jairo Pereira não, ele ligou para o Deputado Guilherme Uchoa pedindo para que o deputado contatasse o prefeito Ettore Labanca para o prefeito pedir para os vereadores de São Lourenço aprovarem as contas, e por troca ele disse que não ia se candidatar a prefeito de São Lourenço alegando que ia se candidato em Camaragibe.

    6° As contas do Cidadão(se é se eu posso considerar um cidadão) Jairo pereira foram reprovadas por unanimidade no STJ, porque tinha que ser aprovada pela câmera de vereadores?


    TIPO DE POLÍTICO ASSIM COMO JAIRO PEREIRA O BRASIL NÃO CRESCE, DE 2000 Á 2008 ERAM FORTUNAS DISVIÁDAS.

    ResponderExcluir
  5. Anonimo?????
    Se voce não tem coragem de se apresentar, talvez tem mais que sua identidade pra esconder.
    Rev. Silas Campelo

    ResponderExcluir
  6. mario é joao ferreira made um abrço bem forte paratodos os meus amigo de sao lourenço; isto com muita saudade de todos

    ResponderExcluir
  7. ESSE POVO DE LABANCA SÃO UNS DESPEITADOS, JAIRO SIM FOI UM PREFEITO DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  8. Mario silva vai estudar e se qualificar, qual a tua formação hein???? sua postura foi de um amador mesmo de radio comunitaria, que vergonha que vergonha!!!

    ResponderExcluir