sexta-feira, 29 de julho de 2011

Renova São Lourenço mais forte do que nunca

Aconteceu nesta quinta feira (28 de julho) mais uma reunião do grupo “Renova São Lourenço da Mata”. Com a participação dos já integrantes PCdoB, PT, PV e PDT, ontem integrou-se ao grupo o PSL (Partido Social Liberal), representado na ocasião pelo Sr. Miguel (Representando Beto de ESPAN). Também esteve presente, representante do PSOL (Jornalista André Justino) para participar das discussões e debates que levarão a indicação de um nome para disputa do Executivo Municipal.

Estiveram presentes a reunião, lideranças da executiva do Partido dos Trabalhadores que reafirmaram estarem integrados ao grupo e que os problemas internos do partido serão tratados em esferas superiores.

O Partido Democrático Trabalhista – PDT apresentou seu candidato a prefeito de São Lourenço da Mata, o ex-vereador Tito Pereira que fez suas colocações sobre seus objetivos administrativos caso consiga eleger-se prefeito e suas ações em benefício da população de São Lourenço.

Os presidentes dos partidos PV, PCdoB, PDT e demais representantes reafirmaram o objetivo de caminhar juntos rumo as eleições 2012, no entanto o Jornalista André Justino ( PSOL-SLM) afirmou que seu partido é oposição ao governo federal, estadual e municipal, razão pela qual os objetivos partidários não de combinam e que seu partido prefere caminhar em outra direção.


Fonte:Blog do Magno Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário