quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O Secretário Adalberto Legal e o Diretor de Esportes Reginaldo Costa participam de encontro em Matriz da Luz


Nesta última terça-feira (03), houve um encontro no Distrito de Matriz da Luz entre representantes das equipes de futebol de campo e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, com o fim de debater o Campeonato de Futebol de Campo, após convite das equipes.

Na oportunidade, foi debatida toda a logística para a realização do campeonato na comunidade, além do regulamento, datas das partidas, adequação dos campos e fornecimento dos materiais esportivos.

Ficou acordado que 10 equipes participarão do campeonato, sendo 9 equipes de Matriz da Luz e mais 2 equipes convidadas de Lages e Tiúma.

O Secretário Adalberto Epaminondas fez questão de participar da reunião porque na sua ótica “é importante o acesso das comunidades mais afastadas do centro do Município aos esportes amadores, que poderão desfrutar de uma organização de qualidade e com total apoio da Prefeitura, além de ser um meio importante de inclusão social”.

Participaram também do encontro o Assessor Especial da Secretaria, Wellington Gomes, o Diretor de Esportes, Reginaldo Costa, e Cristiano e Reginaldo Lima, ambas as lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário