quarta-feira, 4 de setembro de 2013

117 municipios partiparam do ato de adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, "Viver Sem Limite".


Foi realizado nesta quarta-feira (4),no clube Flamengo em São Lourenço da Mata,o ato de adesão ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Onde garante que as cidades sejam contempladas com recursos federais estimados em R$ 7,6 bilhões para a aplicação de ações que beneficiem os portadores de deficiência.

Participaram da mesa o presidente do COMUD Paulo tavares, o deputado estadual Vinicius Labanca, a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, António José Ferreira secretário nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o prefeito de São Lourenço da Mata Ettore Labanca,o vice-prefeito Gino Albanes, o presidente da Câmara de veradores de São Lourenço da Mata José Leopoldo, a prefeita de São Bento do Una Débora Luzinete ,vereadores e secreatarios municipais. 





A adesão coletiva contou com a participação de 117 municípios de varias regiões do nosso estado na ocasião o prefeito Ettore Labanca e o secretário nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência António José Ferreira fizeram assinatura simbólica de todos os municípios presente sem duvida  um evento importantissimo  realizado em nosso municipio.




                               Apoiador institucional: Anderson Tavares Correia


            Secretária de Assistência Social do Município, Marineide Silva                                                      Rose Maria Superintendência  da SEAD






 
                                 Grupo formado por portadores da síndrome de down

            
                                 Grupo formado por portadores da síndrome de down

Nenhum comentário:

Postar um comentário