sábado, 7 de setembro de 2013

Município se prepara para os desfiles cívicos

Seguindo a tradição, a Prefeitura de São Lourenço da Mata estará realizando neste domingo (8) o Desfile Cívico em alusão ao 7 de Setembro, Independência do Brasil. A solenidade terá início às 14h20, no palanque montado em frente as Lojas Americanas, no centro da cidade.
A abertura vai contar com a Banda do Comando Militar do Nordeste, Banda Marcial Almirante Tamandaré, Banda Marcial Miguel Labanca, entre outras, com apresentações de música, disciplina e amor à Pátria.
Este ano, a novidade será o 1º Desfile Cívico do Idoso, que estará sendo promovido pela Coordenadoria de Política para o Idoso, que é vinculada a Secretaria municipal de Assistência Social. Aproximadamente 25 idosos estarão participando do cortejo, que será acompanhado pela Banda Marcial Rosina Labanca.
O evento ainda vai contar com a participação dos Oficiais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guardas Municipais. Os Distritos de Tiúma, Matriz da Luz e Lages também vão realizar seus desfiles nos dias 14, 15 e 22 de setembro, respectivamente.

Fonte :  por Redação-SECOM/

Nenhum comentário:

Postar um comentário