domingo, 1 de setembro de 2013

Acidente entre moto e Kombi deixa um morto e outro ferido

Motorista da Kombi fugiu do local após a colisão (Foto: Reprodução / TV Globo)Motorista da Kombi fugiu do local após a colisão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Um motociclista morreu e a mulher dele ficou ferida em um acidente, na manhã deste domingo (1º), na PE-05, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o piloto teria tentado fazer uma ultrapassagem na rodovia quando bateu de frente com uma Kombi. Ele morreu na hora e a companheira foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital.

Ainda segundo os policiais, o casal que se envolveu no acidente estava indo visitar a filha, que mora em São Lourenço. Eles trafegavam pela via para ter acesso à localidade de Tiúma quando colidiram com a Kombi. Após o acidente, o condutor da Kombi fugiu do local. Até as 11h30, os veículos ainda não tinham sido retirados do local. A assessoria de imprensa do HR ainda não informou o estado de saúde da mulher.

Fonte:G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário