sábado, 10 de novembro de 2012

TRE reabre cadastramento


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) irá reabrir, na próxima segunda-feira, o cadastramento para os eleitores que necessitam fazer sua inscrição, transferência, revisão de cadastro ou emissão de 2ª Via do Título Eleitoral. Os serviços estavam suspensos por causa do período das eleições municipais. Os cidadãos que necessitarem fazer o cadastramento podem procurar os cartórios e Centrais de Atendimento do TRE-PE na sua região, de acordo com a Zona Eleitoral de cada um. 

O Tribunal Regional Eleitoral vai disponibilizar 151 cartórios ou zonas eleitorais para atender os  6.498.122  eleitores do Estado. Dos 184 municípios de Pernambuco, oito deles vão ser atendidos por Centrais de Aten­dimento ao Eleitor (das 08h até as 18h), sendo elas no Recife (no cartório eleitoral o funcionamento é de 13h às 19h), Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Petrolina, Serra Talhada e dois locais em Olinda. 

Nas cidades do Interior do Estado, os horários dos cartórios podem variar. Para obter mais  informações os eleitores podem consultar o site do TRE-PE (http://www.tre-pe. jus.br), no item Atendimento ao Eleitor.


Fonte :Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário