sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Moradores da Rua 43 no Parque Capibaribe continuam reclamando dos péssimos serviços prestados pela Compesa


Um verdadeiro inferno está sendo vivido pelos moradores da Rua 43, no Parque Capibaribe Um verdadeiro inferno está sendo vivido pelos moradores da Rua 43, no Parque Capibaribe, São Lourenço da Mata, há uns 5 meses, conforme demonstra algumas fotos pois, o serviço que a compesa esta prestando em todo o município e de péssima qualidade  especialmente no Parque Capibaribe.



Os moradores se queixam da Construtora que presta serviço a compesa por nome de Triedro e também da falta de fiscalização da própria Compesa segundos os moradores o governo do estado não toma qualquer atitude para tentar resolver esta calamidade pública que se chama compesa que vem durante anos danificando as Ruas de todo nosso município trazendo transtorno a todas comunidades de São Lourenço.


2 comentários:

  1. A nota só mostra uma parte da rua, sou morador da mesma e mais da metade já foi calçada, se bem que realmente o serviço ta demorando demais. Mas é melhor aguentar mais um pouco que ter esgoto estourado nas casas e correndo a céu aberto como era antigamente.

    ResponderExcluir
  2. Janilson, voce sempre foi ruim de matemática, por mais eu tenha te ensinado. A rua tem 155 metros. Ontem, ao ser tirada a foto, eles estavam no número 95, o que significa que - fazendo uma simples conta de subtração - eles fizeram apenas 60 metros. Como que a metade de 155 é 60?

    Já te expliquei uma vez - se não a voce diretamente, mas voce estava próximo - que a numeração das casas significa a distancia em metros do início das ruas, e que estas sempre se iniciam a partir do centro das cidades, o chamado MARCO ZERO.

    Então, a Construtora Triedro está há cerca de 5 meses, e só concluiu 60 metros, aproximadamente 4 décimos do total, e voce ainda vem defendê-la, sob o argumento de que, antes, estava com esgoto deteriorado?

    A construtora não está fazendo nenhum favor; ela está sendo paga - e bem paga - para executar os serviços com eficiencia.

    Quer dizer que, na sua casa (só para te lembrar, as vias públicas também são nossas), um pedreiro pode demorar o tempo que quiser para ajeitar sua descarga, só porque antes estava pior?

    Francamente!

    ResponderExcluir