quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Arena Pernambuco poderá ganhar cores de Sport, Santa Cruz e do Náutico



Presidente da Sociedade de Propósito Específico Arena Pernambuco, Marcos Lessa confirmou nesta terça-feira uma mudança no projeto do estádio, que deve ser inaugurado no próximo dia 14 de abril. A arena terá na sua parte externa estruturas em ETFE, membranas em formato de almofadas que serão usadas nos revestimentos laterais do estádio, idênticas às usadas na Allianz Arena, do Bayer de Munique. A fachada da Arena Pernambuco, inclusive, vai poder trocar suas cores, acompanhando sempre às do time anfitrião.
O material já começou a chegar a Pernambuco, em sete contêineres enviados pela empresa alemã Vector Foiltec. Marcos Lessa fez questão de ressaltar também que as cadeiras serão vermelhas, cor que está presente nos padrões dos três grandes clubes pernambucanos: Sport, Santa Cruz e Náutico.
O Náutico é o único que já aceitou as condições e tem contrato para utilizar o estádio em São Lourenço da Mata a partir do segundo semestre de 2013. O presidente da SPE também já adiantou que o Náutico irá poder disponibilizar para seus jogos na Arena Pernambuco 15 mil ingressos através do programa Todos com a Nota, pelo qual os torcedores trocam notas fiscais por ingressos e o Governo do Estado arca com as despesas pagando um valor previamente combinado com a Federação e os clubes.
Em audiência pública na Assembléia Legislativa, Marcos Lessa fez questão de afirmar que ainda espera contar com os outros dois grandes times recifenses e até mesmo com a possibilidade de alguma outra equipe de menor porte também levar suas partidas para São Lourenço da Mata.







Fonte :Site Terra

 Eduardo Amorim Direto de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário