quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Leopoldo será o presidente da câmara de vereadores em 2013-2014.



Vereador: José Leopoldo Afonso Neto
Como acontece na gestão do prefeito, Ettore Labanca, tendo a maioria na câmara, o nome para presidente da câmara de vereadores é decidido antes da votação no plenário da câmara em janeiro de 2013. E em um jantar realizado na noite desta quinta-feira (8), na residência do Prefeito, Ettore Labanca, ficou decidido que o presidente da Câmara de vereadores 2013-2014 será o vereador José Leopoldo Afonso Neto. 

Detalhes: Leopoldo obteve o voto de todos os vereadores. Estiveram ausentes, Andre Melo e Gilberto Monteiro por motivos de saúde, porém foram representados: Andre Melo foi representado pelo seu irmão Riquinho. Gilberto já tinha confirmado apoio a Leopoldo e teve seu voto computado através de uma procuração.

Leopoldo está na equipe do prefeito, Ettore Labanca, há 16 anos e carrega uma boa bagagem. Leopoldo foi assessor parlamentar do atual Prefeito, Ettore Labanca quando o mesmo era Deputado Estadual, disputou sua primeira eleição tornando-se suplente de vereador com 456 votos. Após a suplência, Leopoldo tornou-se três vezes consecutiva, vereador de São Lourenço incluindo o mandato 2013-2016.  
  
Leopoldo tem capacidade, experiência e o apoio do grupo do prefeito, Ettore Labanca para realizar um ótimo trabalho na presidência da câmara de vereadores de São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário