quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Advogado da principal acusada do caso Jennifer Kloker diz estar preparado para o julgamento

Mesmo sem convocar testemunhas, advogado da principal acusada do caso Jennifer Kloker diz estar preparado para o julgamento. A sessão será aberta às 8h da segunda-feira (10), no Fórum de São Lourenço da Mata, Grande Recife. A expectativa é de que o juri popular dos cinco acusados pelo assassinato seja concluído em três dias.
Os trabalhos serão presididos pela juíza Marinês Marques Viana, que acumula as varas criminal e cível do município. O julgamento chegou a ser adiado duas vezes e o exame concluiu que Delma Freire não tem transtornos mentais. Jennifer Kloker foi morta a tiros no quilômetro 97 da BR-408, em São Lourenço da Mata.
O homicídio praticado no dia 16 de fevereiro de 2010 teve ampla repercussão na imprensa. Além de Delma Freire, sogra da alemã, foram denunciados o marido dela, Pablo Tonelli, o genro Ferdinando Tonelli, o irmão da ré, Dinarte Dantas de Medeiros e Alexsandro Neves dos Santos, que seria o autor dos disparos. Eles vão ser julgados por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
A polícia concluiu que Jennifer Kloker foi morta para que os familiares recebessem uma indenização milionária. Entre as testemunhas de acusação, estão os delegados responsáveis pelo inquérito Alfredo Jorge e Gleide Angelo. O advogado de Delma Freire explica que a cliente ainda não deu a versão própria do assassinato da alemã. José Carlos Soares Penha se mostra preocupado com o pouco tempo destinado a cada um integrante da defesa:
Fonte :Do Redator de Platão da Radio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário