sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sobra de campanha eleitoral é destaque no Brasil Eleitor


O programa Brasil Eleitor deste final de semana explica qual o destino do dinheiro arrecadado por candidatos e partidos que não foi gasto no período eleitoral. O programa estreia neste sábado (1º), às 7h, pela TV Cultura, e vai ao ar também no domingo (2), às 20h30, pela TV Justiça.
Sessões plenárias do TSE
Outro destaque do Brasil Eleitor são as sessões plenárias do Tribunal Superior Eleitoral. O programa esclarece para o eleitor como e onde acompanhar os julgamentos da Corte Eleitoral brasileira. 
O Brasil Eleitor explica para o eleitor, no quadro Glossário Eleitoral, o significado do termo “domicílio eleitoral”. E o programa mostra também a mobilização dos eleitores no final do ano para estarem regulares junto à Justiça Eleitoral.
Cultura e cidadania
A equipe do programa foi até o Rio Grande do Norte e conta como foi o encerramento das atividades do projeto “Eleitor do Futuro”, com feira de cultura e cidadania, organizada pela Escola Judiciária Eleitoral.
E em Rondônia, o Brasil Eleitor mostra a participação dos mesários em concurso de vídeo promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado.
Alcance
O Brasil Eleitor é produzido sob a supervisão da equipe de jornalismo do TSE, sendo transmitido por 27 emissoras de TV de todo o país.
Os vídeos também podem ser assistidos no Canal Oficial do TSE no YouTube, no endereçohttp://www.youtube.com/justicaeleitoral.
Fonte :TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário