sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maratonista irá representar São Lourenço na Corrida dos Comerciários

O maratonista Rildo Pereira se prepara para mais um desafio nos próximos dias. O atleta de São Lourenço participará no próximo domingo (1) da 4ª Corrida dos Comerciários do Recife, que terá início a partir das 8h na Rua da Imperatriz, no Centro do Recife. A tradicional corrida acontece anualmente sempre no Dia do Trabalhador, e atrai atletas de todas as localidades. Rildo Pereira conta com o apoio da Prefeitura de São Lourenço da Mata para disputar essa corrida.

O representante de São Lourenço estará buscando um bom resultado no percurso principal da corrida, que é de 10km, e passará pelas principais ruas do centro, como Rua da Aurora, Av. Sul, Rua da Concórdia e Visconde de Suassuna. Além desse, a 4ª Corrida dos Comerciários também oferecerá um percurso alternativo de apenas 5Km.

Esse ano a organização do evento oferece uma premiação que totaliza R$ 38 mil em dinheiro, além de troféus. E é nesse quesito que Rildo Pereira se prende para vencer a corrida. “Passei 15 dias afastados das disputas me tratando de uma lesão, e agora volto pronto para recuperar o tempo que passei parado”.

Esse ano Rido Pereira já venceu outras corridas, como a 1ª Corrida de Itamaracá, quando alcançou a 3ª colocação em 9 km de maratona.


Fonte: Prefeitura de SLM
Roberta Almeida

2 comentários:

  1. esse corredor é d++++++++ parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse corredor merecia um patrocinio para poder treinar e viver do atletismo!!um abraço

    ResponderExcluir