quinta-feira, 7 de abril de 2011

Compesa se compromete resolver problemas de falta de água em Muribara

Nesta quinta-feira, vários moradores da comunidade do bairro Muribara se queixaram de falta de água em varias ruas da comunidade, de pronto, o Supervisor Técnico da Compesa Sandro Pedro, entrou em contato com o Slnet1 e se comprometeu a reparar o defeito, que segundo ele está na Estação de tratamento localizada no bairro.


Os repórteres Fausto neto (radio da mata fm ) e Ibineias Junior acompanharam toda a ação da empresa no intuito de sanar o problema, ainda segundo Sandro nesta Sexta-feira tudo estará resolvido e a comunidade com água.


Fonte:Redação Slnet1

Um comentário:

  1. Brito.
    Boa tarde.

    Fica dificil acreditar na COMPESA, pois estamos com grande problema, no Residencial Tiúma e a COMPESA já foi informada por duas vezes e prometeram mandar um técnico e ate agora nada. A caixa de água que abastece o Residencial está cheia de mato, e o mesmo mato está entrando na caixa que entra também na tubulação e entope as nossas torneira, que temos que tirar a torneira para desentupir tirando as folhas. Agora se está entrando mato, possivelmente tem bichos entrando. Liguei para o 0800 da mesma no dia 28/03/2011 e falei com a atendente DANIELE, a mesma me deu um n° de protocolo 20111003598638, e disse que como é carater de urgencia, eles teriam até o dia 04/04/2011, e ninguém apareceu, no dia 05/04/2011, retornei a ligação e falei com o atendente WILSON e o mesmo me passou o protocolo de n° 20111003684234, e o mesmo me deu um prazo de 24:00h, para mandar um técnico já que não foi comprido.E por incrivel que pareça até a data de hoje ninguém apareceu. Agora lhe pergunto, o que devemos fazer? Lembrando também que a tampa da caixa está aberta e com esse problema de DENGUE, os moradores de Tiúma estão correndo risco.

    ResponderExcluir