quinta-feira, 14 de abril de 2011

Crea fará visita técnica às obras da Arena Pernambuco

O Crea-PE (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco) fará no próximo sábado (16), em São Lourenço da Mata, visita técnica ao canteiro de obras da Arena Pernambuco, estádio que representará Recife na Copa de 2014.


A vistoria, que ocorreria na quarta-feira (13), foi adiada após as chuvas ocorridas na região. No total, 100 pessoas, entre conselheiros regionais, profissionais e parlamentares, estarão no local das obras da arena. A Arena Pernambuco terá 46 mil lugares. Será construída pela Odebrecht, que garantiu hoje (14) financiamento de R$ 280 milhões do BNDES para a obra. No total, o empreendimento está orçado em R$ 532 milhões.


Salvador

O Crea-BA realizou visita técnica às obras da Copa em Salvador no início deste mês. As análise da entidade foram divulgadas na última terça-feira (12). A conclusão é que as principais obras da capital baiana para o Mundial --metrô, Arena Fonte Nova e transporte-- estão atrasadas. As intervenções, segundo o Crea, descumprem o cronograma previsto.



Fonte: Portal 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário