segunda-feira, 11 de abril de 2011

Júri popular marcado para o dia 24 de maio

O juiz da Vara Criminal de São Lourenço da Mata, Djaci Salustiano de Lima, marcou, nesta segunda-feira (11), para o próximo dia 24 de maio, às 9h, o júri popular dos quatro acusados da morte da alemã Jennifer Marion Nadja Kloker.

Confira o especial sobre o Caso Jennifer


Delma Freire de Medeiros, Pablo Richardson Tonelli, Ferdinando Tonelli, Dinarte Dantas de Medeiros e Alexsandro Neves dos Santos são acusados de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima) e formação de quadrilha.


O assassinato de Jennifer Kloker aconteceu na noite do dia 16 de fevereiro de 2010, uma terça-feira de carnaval, às margens da BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. O corpo de Jennifer foi encontrado com três tiros pela Polícia Civil, em 17 de fevereiro de 2010, no mesmo dia em que a família prestou queixa no GOE alegando que a alemã Jennifer Kloker havia sido sequestrada depois de um assalto. A polícia descartou a possibilidade de assalto.


Na verdade, a família Tonelli estava na cena do crime, que teria sido premeditado pela sogra da alemã. Inicialmente, considerando que foram encontrados resíduos de chumbo nas mãos de Pablo e Ferdinando, a polícia acreditava que o sogro tivesse atirado enquanto o marido mantinha a vítima imobilizada. Mas um quarto suspeito surgiu. Trata-se do vigilante desempregado Alexsandro, conhecido de Delma e contratado por ela para matar Jennifer por R$ 5 mil.


Alexsandro contou à polícia que foi o autor dos três disparos que mataram Jennifer, enquanto Pablo e Ferdinando teriam obrigado a alemã a descer do carro de forma violenta. Delma Freire teria sido a mentora da execução. Ela teria contratado Alexsandro através de um contato feito pelo irmão paterno dela, Dinarte Dantas de Medeiros.



Fonte:DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário